Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Costa Chic - O novo xodó da MAC

O novo xodozinho da coleção é o Costa Chic da Mac. Seguindo a onda os corais e laranjinhas que já está por aí faz tempo, este batom apareceu como edição limitada na coleção Euristocrats II, em 2009, mas fez tanto sucesso que acabou sendo incorporado à linha permanente da marca (yes!!!).



De acabamento frost, esse batom certamente não seria uma opção óbvia para mim, já que detesto batons metalizados ou cintilantes. Mas como todo regra tem sua excessão, tá aí ele. O Costa Chic tem um efeito metalizado sim, mas nada berrante. Nas fotos o brilho apareceu muito pouco, mas ao vivo é possível percebê-lo com mais intensidade.

O que poderia ser uma desvantagem, tornou-se um trunfo para o Costa Chic. O efeito metalizado é lindo, diferente, único, delicado e dá uma vibe de frescor à esse batom. Não parece em nada aquele batonzinho cintilante anos 80 que tá lá encostado no fundo da sua gaveta.

A cor é um coral bem rosado liiiiiindo de viver. Na vibe do Vegas Volt, ele pode ser uma boa opção para quem quer arriscar um "laranjinha" nos lábios, mas sem um tom tão vibrante. É cor de menina moça, rs.

 E na prática:



Adorei, vou comprar o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário