Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Maquiagem Dourada

O dourado está super forte em acessórios, detalhes… e até na maquiagem. Que tal algumas dicas pra apostar nesta cor super elegante?
A tradicionalíssima combinação de dourado e marrom garante o acerto na hora de maquiar os olhos. Tanto para o dia quanto para a noite, essas cores são perfeitas. Dourado e verde mais escuro também tem a mesma proposta do marrom, abuse!

Que tal ousar num dégradé de sombras rosada, preta e dourada? É só esfumaçar bem que você está pronta para a noite!
A gente tem que confessar que nossa combinação preferida é com o preto! O olho fica super marcado, e se fizer um formato mais puxadinho, ele levanta o olhar. Pra completar, o dourado garante toda a diferença na produção e dá brilho ao rosto.

Uma pessoa com tons claros de pele devem abusar do dourado misturado com cores mais escuras, já que sozinho ele normalmente só dá um brilho. Abuse de cores frias como azuis, rosas e roxos!


Mulheres com peles negras podem usar e abusar de cores quentes, então fique à vontade para aproveitar nossas dicas de maquiagem dourada. Ah, não pense que cores frias são restritas para peles branquinhas! Quem tem a pele mais escura pode acertar e ficar com esses tons, só precisa ter mais cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário