Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Penteados de casamento

Começou a temporada casamento….dia 9 do próximo mês tenho um…!!! Dá um super trabalho para nós mulheres pensar em qual vestido usar, sapato e acessórios para combinar, sem falar em qual  maquiagem e penteado….ulalá!!! Verdadeira saga, mas vale a pena, porque é super divertido. E como cabelo é ítem fundamental do look,  começamos a pesquisar os penteados que mais se identificam com a Clássica com Pimenta, e fizemos uma seleção Clássico-Chiq, bem de celebridade  para nos ajudar. Montamos a seção por coques, meio-presos, soltos. Se você tem uma festa e também ainda não se decidiu no quesito cabelo, pode começar a se inspirar por aqui.
Dicas: se tem cabelo muito lisinho e cumprido, opte por  preso, é chic, e dura a festa inteira! Se o seu cabelo é na altura dos ombros, tente o  clássico lisinho, estilo chanel, ou se tem cabelo mais cumprido e quer ficar com aquele cabelão, bem sensual e elegante, o babyliss médio ou bob maior, para arrasar com cabelão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário