Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011

Ô lá lá ôÔôôÔôôÔ, mais que calooooooooooor !

 Resolvi fazer um post resumo das coisas mais importantes (eleitas por mim) nesse carnaval:

  • Sandy devassando no camarote com sainha rodada e cinto de rocker-glam (oi?) – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tem como ser menos devassa que isso? Eu sei que o mkt da Devassa deve tá fazendo confete com dinheiro, mas ó, Sandy tá mais pra musa do Toddynho…
  • Camilla Belle (sua linda!) curtinho o carnaval no camarote da Caras e sem se contaminar com o perighetismo ao seu redor.
  • Elle Macpherson A-R-R-A-Z-A-N-D-O com esse blazer todo trabalhado de paetês e calça de couro, carnaval também pode ser fashion, não precisa “vestir” tapa-sexo pra chamar atenção.

E a GizzZZzzZzZz-Bün? Que tentou, tentou, tentou mas não conseguiu me convencer! Ela tava mais dura do que esse pauzinho ai que tava segurando, e olha que o figurino me agradou, mas não passou disso.


Pela cara e pela pose a gente logo percebe que ela tem samba no pé, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.
Ain gente, só rindo mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário