Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 8 de março de 2011

Quem é Carolina Herrera??

Mulher elegante, chic, phina e sofisticada. Isso é Carolina Herrera.



Maria Carolina Josefina Pacanins y Nino de Herrera Guevara (ufa!), ou seja para nós: Carolina Herrera, nasceu em1939 na cidade de Caracas, Venezuela.
Quando tinha 13 anos, foi com sua avó para Paris, onde conheceu o estilista espanhol Cristobal Balenciaga. Aos 25 anos, trabalhando como RP Venezuela conheceu sua futura sogra, Maria Teresa Herrera, mãe de Reinaldo, um editor da revista Vanity Fair.
Já casada, em 1980, carolina apresentou seu primeiro trabalho como estilista. Se estabeleceu em NY, e apresentou oficialmente sua primeira coleção prêt-à-porter no Metropolitan Museum, adquirindo a atenção de nada mais nada menos que Jacqueline Kennedy Onassis, que encomendou a Carolina Herrera o vestido de casamento de sua filha Caroline.
Carolina Herrera fez muito sucesso também com suas coleções de vestidos de noiva, mas foram os perfumes que divulgaram o seu nome no mundo inteiro.
Em 88, a empresa espanhola Antonio Puig criou o perfume feminino Carolina Herrera, depois Herrera for Men e etc..
A primeira loja Carolina Herrera foi aberta em 2000, na Madison Avenue, em Nova Iorque.
Sua filha Carolina Adriana também acabou entrando no ramo e surgiu com mais um sucesso mundial, o perfume 212.
Phina não???
Pronúncia: 'Carolina Errera'
Curiosidade: Sabe como foi criado o primeiro perfume?O primeiro Carolina Herrera perfume é uma junção de óleo e essências de jasmim e cravo, cheiros que remetiam à sua infância na Venezuela.
Logo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário