Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como usar saia e vestido bandagem?

Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. E dá pra perceber mesmo que as saias e vestido neste estilo tem um clima meio justinho e com tiras, como se fossem enrolados com tiras de ataduras.
Elas surgiram em 1989, propostas pelo estilista francês Herve Leger, e retornaram há uns dois anos como queridinhas lá no exterior. Há pouco chegaram ao Brasil. Nossos modelos são verde turquesa, mega poderosos!


Vamos confessar que não são as peças mais fáceis de usar e nem todo mundo curte algo tão justinho. Para usar o vestido, um toque bacana é dar uma quebrada na uniformidade com uma jaqueta, um bolero ou até uma camisa por cima.
A saia permite a combinação com blusas e camisetas mais largas, que dão um contraste bacana e tiram aquele clima super justo. Use com blusas por dentro, por fora, tempere com cintos e acessórios. Pronto, você tem uma peça ótima para várias ocasiões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário