Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Couro Sintético

couro Couro sim, sintético!


Há alguns meses vemos peças de couro saindo do armário, e outras entrando nele, mas com o mesmo tecido…..o couro sintético, ecológico, que está ganhando cada vez mais espaço nos nossos looks!
 E o que mais gosto é a originalidade, afinal, nem só de jaquetas vive o couro! Nas lojas já encontramos em diversas cores, mas as mais básicas como preta, marrom e tonalidades de caramelo, são as queridinhas!
 Uma saia preta básica? De couro muda completamente seu visual! Um shorts de alfaiataria? Com certeza ganha outra cara! Mais moderna, diferenciada e que combina com as muitas produções!

couro3 Couro sim, sintético!


Mini saias são as favoritas, versáteis, podem ser usadas nos dias mais quentes e no inverno pesado, com meias grossas e botas. Assim como os vestidos… e com ele acontece o mesmo que com o de Leopard Print por exemplo, existem muitas maneiras de usar!

couro2 Couro sim, sintético!

A jaqueta já tão básica faz uma parceria linda com vestidos florais, rendas e peças mais delicadas. Assim como com a boa calça jeans!


Escolha um tecido com pouco brilho, o fosco traz mais sofisticação!


couro1 Couro sim, sintético!

Os modelos acima são do Lookbook da Zara – España, e ai vão algumas idéias lindíssimas de como aproveitar melhor essa tendência!

E vocês, vão apostar no couro? Calça, saia, jaquetas, qual sua peça favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário