Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que vestir para conhecer a família do namorado?


O romance engatou e começou a ficar sério e ele quer te apresentar a família e você esta na dúvida do que vestir para o grande dia de conhecer a família dele . A melhor opção de roupas para conhecer os pais do seu namorado é escolher um estilo clássico nada de decotes e nem exageros na produção do look.
Na dúvida aposte na boa claça jeans em tonalidade e corte sóbrio , opte por uma blusa que combine com o seu corpo porém sem decotes – barriga de fora nem pensar! Use uma boa sapatilha ou uma sandália rasteira, deixe de lado os saltos e cores vibrantes, escolha tonalidades nude, e cores suaves para compor o look. Outra dica é nada de maquiagem exagerada, apenas um gloss e um rímel nos olhos é o suficiente para compor o visual para o grande encontro.
O importante é passar uma imagem discreta e séria para os pais do rapaz. Por isso evite os acessórios exagerados e com brilho, faça uma linha básica porém natural sem forçar uma imagem que não tem nada com a sua personalidade. Você deve estar a vontade e confiante para esse encontro. Não seja nem 8 ou 80 encontre um meio termo e seja acima de tudo você mesma .


Confira abaixo algumas sugestões de looks básicos para conhecer a família do namorado:





Nenhum comentário:

Postar um comentário