Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novas tendências de beleza



Há muito tempo que as passarelas não só expõem coleções de roupas como também influenciam nas tendências de penteados, cortes de cabelos e maquiagem. Porém, não é tudo que sai da passarela e vai para as ruas! Faz-se necessário esperar algum tempo após os fashion shows para se poder dizer o que realmente virou moda. Seguindo o espírito da equipe da Elle UK, que testou algumas novidades e divulgou no seu site, o Mania de Novidade mostra o que foi observado como tendência de beleza nas passarelas. Agora cabe a você decidir se é usável ou não em 2011. O que você acha?
- Pode aposentar a chapinha pelos próximos meses, dizem por aí que o cabelo do momento é aquele com volume, mais rebelde e bagunçado! Só não esqueça que é uma bagunça programada e controlada. ;-)
- Maquiagens com muito brilho e glitter, como sombras, esmaltes e batons são indicados para a próxima estação. Nós achamos um luxo para festas e balada! Será que essa moda pega?
- Os batons de cores fortes e coloridas continuam entre as apostas da moda. Nós continuaremos usando e abusando de tons alaranjados e vermelhos, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário