Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 5 de março de 2011

O que dizem os maquiadores das celebridades

 Tá vendo essas quatro carinhas aí ao lado? Vocês não os conhecem, mas certamente já viram o trabalho deles por aí. Todos são maquiadores, e atendem estrelas como Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Lady Gaga e Beyoncé. Sempre lindas, as celebridades arrasam no tapete vermelho com suas maquiagens super elaboradas. Que tal saber um pouco dos segredos dessas feras?

James Vincent, por exemplo, atende Paz de la Huerta e Joan Jett. O grande segredo que ele sempre usa com as celebridades é o Make Up Forever HD Elixir. O produto diminuiu os poros e deixa a pele maravilhosa para a maquiagem. Ele também indica as sombras da Stila, que caem bem em qualquer mulher.
Billy B, que atende as divas Lady Gaga, Pink e Beyoncé, indica o rímel Voluminous da L’Óreal e diz que é o único em que uma mulher deve investir. Ele também é fã do Studio Fix, da MAC, e de cílios postiços. Lady Gaga que o diga!
Kristofer Buckler, maquiador de Jennifer Lopez, Christina Aguilera e Renée Zelwegger, é fã de lápis para contornar os lábios, e recomenda o NARS Jungle Red. Ele também é fã de cílios postiços, e diz que ninguém que passa por sua cadeira sai sem eles.
Para finalizar, Pati Dubroff. Ela é a responsável pela beleza de beldades como Julianne Moore, Gwyneth Paltrow e Kate Bosworth. Ela recomenda leveza no corretivo, para não formar linhas. O predileto dela é o YSL Touche Éclat. Ela também indica o Clarins Instant Smooth para matificar a pele e acabar com os poros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário