Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Totalmente Jeans

Você deve lembrar que há pouco tempo o jeans era usado ou somente na parte de baixo – calças, shorts, saias – ou somente na parte de cima – jaquetas, camisas – e que se montar com um look todo jeans era a maior gafe do universo! Mas os tempos mudaram: com a moda cada vez mais democrática e com o “pode tudo” como última tendência, o look total jeans virou desejo no mundo fashion e já ganhou diversas admiradoras. Que tal umas dicas para arrasar com a combinação?
Para você ficar segura de si e não se sentir vestindo um conjuntinho todo combinando, a dica é usar peças de diferentes tons: que tal uma camisa mais clara e a calça mais escura?


A jaqueta jeans também é ótima opção para entrar de cabeça nessa tendência, e vale combinar com calça em outro tom de jeans:


Agora dá para aproveitar os benefícios do denim sem medo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário