Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estilo Carteiro

Pra quem está enlouquecida por uma Bolsa de carteiro e nem sabe de onde ela surgiu. A bolsa carteiro tem "cara" de bolsa colegial. O nome de batismo faz referência a bolsinha usada pelos carteiros e o modelo roubou a cena em 2010 (e continua em 2011). Possui um tamanho médio, talvez por isso seja muito usada no dia a dia ou para ir à faculdade\ trabalho. Voltou a ser conhecida principalmente através das marcas  Mulberry e Proenza Schouler, que fizeram versões que cairam nas graças de várias fashionistas. 

Como usar: Bolsas estilo carteiro são casuais e pedem look casual. A  tendência é o tamanho médio, mas nada de sobrecarregá-la! Nos dias em que tiver " muita tralha"  para carregar, dê preferência à  Maxibolsas, para não deixa-la com visual pesado.  




Gostaram da novidade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário