Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dobras - Tendência da moda masculina

Uma boa dica pra dar uma estilizada no look é dobrar as mangas e também as barras das calças! A dobra nas calças é moda há algumas temporadas no hemisfério norte, mas agora nós também já vemos bastante por aqui o uso dessa técnica. O ideal é dobrar apenas um pouco, assim como nos shorts. Não há segredo e deixa a produção mais fashion!
 
image

Já as mangas das camisas guardam mais opções: vale dobrar desde a camiseta até aquela camisa social tradicional, assim como os blazers e jaquetas, dando só uma puxada no tecido ou ainda fazendo dobraduras mais elaboradas. Abaixo alguns exemplos pra vocês se inspirarem!
Para fazer a dobra da última foto, basta subir o punho da camisa até a altura desejada e dobrar o restante da manga até a metade do punho, para que ele fique preso para cima.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário