Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Protetor Solar CLINIQUE - Perfeito!

Como blogueira, aprendo muito com minhas amigas, uma informação puxa a outra e por aí vai . . consigo aprender muito. Minha amiga Eliane me pediu para conseguir para ela um protetor da CLINIQUE e num é que a danada ficou super satisfeita, que protege perfeitamente durante o dia. O santo protetor para quem quer usar maquiagem durante o dia nesse solzinho lindo que faz em nossa querida cidade . . ai vai a dica:

S8001425
Super City Block Oil-Free Daily Face Protector SPF 40 (Clinique). Fórmula leve, oil-free, indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Oferece proteção UVA/UVB e seus antioxidantes ajudam a proteger contra agentes irritantes do meio ambiente. É o meu protetor facial favorito. Não tem perfume, deixa a pele sequinha e é aprovado até pelo Pseudo, um ser refratário a protetores solares
Preço: R$ 90,00 por 40 ml

Valeu a dica amiga Eliane . . temos que conversar mais! Beijos . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário