Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Está super em alta bolsas do tipo pasta

As bolsas do inverno 2011 prometem trazer novidades, e usaremos modelinhos bem diferentes dos que usamos em outras estações.

A chegada da Alexa Bag, da Mulberry, ajudou a dar uma cara nova ao estilo. Depois dela, as bolsinhas retrô nunca mais foram as mesmas. Maiores, mais estruturadas e lembrando uma pasta de trabalho, agora elas mudam de referência e viram hit como “bolsa do vovô”.
 
As bolsas que serão sensação deste inverno:

- Serão as bolsas de tamanho pequeno a médio, de modelo estruturado e "durinhas": chamadas de bolsas box (caixa em inglês). As bolsas box serão com a alça comprida, ideais para usar nos ombros, deixando as mãos bem livres. São práticas e ideais para o dia a dia.

- As máxi bolsas continuam em alta: invista nos modelos saco, ou no modelo pasta escolar.

- As bolsas no modelo pasta escolar, principalmente o modelo Alexa da Mulberry continuam com tudo neste inverno. Invista em modelos diferentes, como os modelos Alexa inspired, em moletom ou tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário