Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rímel MAC

Sempre ouvi falar muitos dos rímeis da MAC, mas nunca ouvi falarem bem, hahaha. Sempre dizem que são fraquinhos e que o melhor da marca são as bases. Ok, mas acontece que eu sou muito ligada à embalagem, e desde o dia que eu vi esse produtinho com tampa rosa e roxa, meu coração sabia que um dia eu o teria, hahahaha.
Fora que ele tem dois aplicadores e eu queria muito saber se eles realmente funcionavam, pra poder ter a minha opinião sobre os rimeis da MAC, já que esse é o meu primeiro rímel.


De cara achei incrível esse sistema de dois tamanhos, que você pode escolher se quer um cílios mais natural e discreto, ou quer um dramático e volumoso. Mas sei que a MAC não é a única com essa idéia, a gente tem até um cover nacional, a Spectra Lash da Avon.


Testei o rímel com duas camadas, porque sempre acho que uma camada é pouco, independente do rímel. Gostei muito do resultado, principalmente dos cílios mais discretos. Achei que os cílios alongaram, ficaram definidos e super soltinhos, não empelotou nada. O cílio mais volumosos e pretinhos empelotaram, não que seja uma coisa ruim, eu gosto mesmo desse efeito, acho que deixa os cílios mais grossos e aparentes, mas pra isso, tem muito rímel por aí, como o The Colossal da Maybelline, por isso fiquei bem mais empolgada com os cílios de bonequinha, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário