Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bíquinis da Victoria's Secret

A quarta-feira (30) foi marcada pela apresentação da nova coleção de trajes de banho daVictoria's Secret no hotel Mondrian, em Hollywood, nos Estados Unidos, com a presença das angels Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel.

As belas participaram de uma sessão de fotos para a imprensa, trajando biquínis, maiôs e saídas de banho. À noite, o trio ganhou a companhia de outra top, a australiana Miranda Kerr, que também desfilará a coleção de verão, apenas três meses após dar à luz a Flynn, seu filho com o ator Orlando Bloom.

Diversas celebridades prestigiaram o evento da marca, conhecido como Pink Carpet. A socialite Kim Kardashian, o cantor Joe Jonas e o comediante David Spade foram alguns dos famosos que conferiram de perto as curvas das tops.
 
A top brasileira estava descontraída durante a sessão de fotos
Adriana Lima usou um maiô "engana mamãe" com saída de banho transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário