Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher mais bonita do mundo



No mês passado a revista Playboy elegeu a bela atriz Natalie Portman – que, além de bonita, ainda levou o Oscar de melhor atriz este ano – como a mulher mais sexy de 2011. Agora é a vez da revista People divulgar sua eleita como mulher mais bonita do mundo. E ela é “das antigas”, como dizem por aí. Trata-se da cantora Jennifer Lopez, que atualmente pode ser vista na tevê como jurada do reality show American Idol.
Ela deixou pra trás alguns favoritos, como Zac Efron, Eva Longoria, Sandra Bullock e Reese Whiterspoon e ganhou a capa da revista. Na entrevista que a coroa como o mais belo rosto do momento, Jennifer comentou não só sua participação no reality, mas também falou um pouco sobre sua vida de “mulher real”. Em casa, por exemplo, nada de maquiagem. Jennifer Lopez diz que gosta de poder tocar o próprio rosto ou cabelo sem se preocupar em estragar a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário