Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Essa calcinha não marca nada!

 
Na busca interminável pela lingerie ideal, passamos por vários estágios e necessidades. A gente sabe que a lingerie do dia-a-dia precisa ser confortável acima de tudo – mas quando precisamos ir a uma festa com um vestido fino fica difícil. Toda calcinha marca, é impressionante! Claro que pra nossa sorte, a tecnologia chegou ao underwear e muitas grifes brasileiras de roupas íntimas têm lançado calcinhas e sutiãs sem costura, cada vez mais discretos.

Mas um britânico foi ainda mais longe e inventou a C-String. Trata-se de uma calcinha mínima, estilo tapa-sexo mesmo, que fica presa ao corpo. Sem costura, sem elástico, sem nada, a grande promessa é não marcar nenhuma roupa. Mas ao contrário dos tapa-sexos de carnaval, por exemplo, ela foi desenhada para deixar a mulher segura e confortável, de forma higiênica como qualquer outra calcinha. A C-String tem uma moldura de arame, para garantir que fique firme e presa ao corpo, deixando nossas partes íntimas cobertas com segurança, segundo informa o site da C-String.
Bem, o produto parece bem interessante – principalmente para usar à noite, com vestidos de festa. E já tem até à venda: na loja virtual Love Honey, a C-String está disponível em diversas cores e custa 16,99 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário