Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A nova linha da MAC



 A MAC já é há tempos uma das linhas de maquiagem favoritas das brasileiras. Apesar de chegarem pra gente por preços salgadinhos, o Blog Mania de Novidade sabe reconhecer a diferença de usar qualquer item fabricado pela poderosa dos cosméticos. E tem mais novidade chegando por aí.
Na verdade já está até nas lojas: é a nova coleção de maquiagem M.A.C. criada por Mickey Contractor, um dos mais famosos maquiadores da indústria cinematográfica da Índia (Bollywood, de onde saiu o premiado Quem quer ser um milionário?). A linha não perdeu sua principal característica ao aterrissar em solo brasileiro: foi produzida com cores e pigmentos especiais para o tom de pele das mulheres indianas, que é mais amarelado. E cai como uma luva para as brasileiras, que possuem o subtom de pele amarelado também.
A linha conta com batons, sombras e delineador em gel com cores que conferem um contraste bacana para esse tipo de pele – e com a qualidade da M.A.C., que é indiscutível. Os produtos levam nomes que fazem referências à Índia, claro. A língua híndi foi mantida em alguns produtos, como a paleta de sombras Athma, a sombra Oomph, o delineador em gel Siahi e os batons também: Gulabi, Mehr, Mocha, Yash. Agora é só escolher e ir até uma loja da M.A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário