Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Levis Jeans Coleção 2011

Criada pelo comerciante Levi Strauss em 1852, a multimarca Levis, primeira a comercializar o denim como roupa informal, conseguiu, ao longo dos anos, se tornar uma das marcas de jeanswear mais conceituadas e desejadas do mundo. Atualmente a companhia emprega aproximadamente 1.300 pessoas em sua sede central em San Francisco, Califórnia, e em torno de 17 mil pessoas em todo o mundo. Onde está presente em mais de 110 países, levando produtos autênticos e de múltiplas influências, que unem estilo e funcionalidade às mais originais tendências do mundo da moda.
Ícone indiscutível de moda e liberdade, a Levis mantém uma profunda responsabilidade social. O exemplo disso é sua coleção 2011. Totalmente desenvolvida e voltada para redução dos impactos ambientais causados pelas indústrias em seus processos de fabricação, a inovadora Levis  criou a estilosa e sustentável coleção de jeans intitulada de WaterLess TM, com jeans confeccionados especialmente para ajudar o planeta a reduzir o consumo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário