Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Escolha o sapato certo

Quem nunca se pegou babando na vitrine de uma loja de sapatos? 
Quem nunca ficou triste ao não encontrar a sua numeração no estoque? 
E pior ainda: quando tem o nosso número de todos os mil pares que gostamos. Afinal, como escolher?
Vai dizer, os sapatos fazem a gente perder a cabeça. Por isso, dicas valiosas para a gente acertar nas compras são sempre bem vindas:
Você viu aquele salto 15 maravilhoso na vitrine, entrou na loja, experimentou e o bonito não é nada confortável?

Nada de comprar apenas pela estética, você sabe que o conforto vem em primeiro lugar e que não é nada elegante você ficar “mancando” no fim da festa. Mas se o salto for milagrosamente super confortável, a dica é notar se suas pernas parecem mais compridas, se seu tornozelo ficou mais fino e se valorizou os seus pés. Se for sim para tudo, o que você está esperando para levar para casa?
Na hora da escolha da cor, você deve ficar atenta para o seu tom de pele e lembrar bem das suas roupas. Não adianta comprar um sapato “verde água última tendência” se não pode criar looks que combinem com ele! Mas não fique apenas no pretinho básico ou bege clássico, para isso você deve diversificar também no guarda-roupa. Ah, sapatos branquíssimos se não tiverem um design super inovador, devem ser usado apenas por profissionais da saúde, ok?
Se você tem tornozelos e pernas mais grossinhas, evite ankle boots. Se você é daquelas com pernas longas e finas, que tal sapatos que amarram no tornozelo? Já se você tem pernas curtas, saltos baixos ou grossos são perfeitos.

Gostou das dicas? Agora é só se jogar nas compras e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário