Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gisele Bündchen - C&A e Ipanema

 Gisele Bündchen não para e isso não é novidade. O trabalho da top model mais bem paga do mundo já ultrapassou o universo das passarelas e editoriais de moda – Gisele aproveita toda a sua experiência no mundo fashion para lançar coleções que levam sua assinatura.

Somente esta semana, duas novidades com o nome da top foram anunciadas. A primeira é a confirmação/divulgação do lançamento de uma coleção de Bündchen em parceria com a C&A. Ela esteve no Brasil no comecinho de março para posar para a campanha de suas coleções – além de desenhar, ela também será a garota-propaganda da própria linha. São três coleções para a C&A, inspiradas nas principais referências da top. A primeira a ser lançada é uma coleção clean, com looks urbanos para o dia e mais elegantes para a noite. Por enquanto ainda não se sabe quando as peças chegam às lojas, o que todo mundo espera é que a primeira coleção chegue às araras ainda neste inverno.
Depois disso, Gisele atravessou os continentes e foi para a Turquia pela primeira vez. O motivo? O lançamento de novas coleções das sandálias Ipanema Gisele Bündchen Borboletas e Hot Sands. Ela aproveita sua presença no cenário fashion para lançar as sandálias também na Espanha, Austrália, Alemanha e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário