Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carro com câmbio de diamantes para agradar a mulherada

Audi A1 Diamond Edition


A intenção era prestar uma homenagem às mulheres. E quem teve essa ideia acertou em cheio, pois não há mulher que não fique enfeitiçada com o brilho dos diamantes. O automóvel A1 Diamond Edition possui um arco de diamantes estrategicamente no câmbio. Coincidência ou não, este é o segundo lugar onde mais colocamos as mãos, perdendo apenas para o volante.
As 24 pedrinhas de diamantes foram encomendadas à Heyerdahl Jóias Design que lapidou cada pedra preciosa de uma maneira que seu brilho seja superior (uau!). Os dizeres que lembram a todos o quão esta série é especial estão escritos em alguns pontos do carro, por exemplo, na soleira, onde pode-se ler: “A1 Diamond Edition”.
Quem adquirir o automóvel receberá o controle do alarme em uma luxuosa caixa preta, que ainda acompanha um colar com um lindo pingente, também com diamantes. Apenas 57 exemplares do carro estão disponíveis para venda. Dessa forma, quem se interessou pela raridade é melhor se apressar. Alguém está disposto a fazer o cheque? Na minha garagem ele cabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário