Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sapato de Noiva

Quando estamos cuidando dos preparativos do casório nos ocupamos com várias coisas: vestido, decoração, buffet, lembrança, doces...E nem sempre lembramos de escolher nosso sapato com carinho. Aí a gente acaba aceitando aquele que nos oferecem na loja do vestido e fica por isso mesmo. Muitas podem nem ligar para isso argumentando que "ninguém vai ver" o acessório. Mas mesmo que passe despercebido (eu acho impossível até porque a noiva é o centro das atenções e todo mundo repara!) ele rendará altas fotos legais.

Então nada de pegar o sapato da loja do vestido em cima da hora, vamos escolher um bem bonito e que tenha tudo a ver com sua personalidade. E para ser diferente nem é necessário sair do branquinho básico, há várias possibilidades de materiais e texturas que valorizam ainda mais o sapato.

Para noivas mais fashionistas os sapatos coloridos são uma ótima opção, e mesmo que você não queira usar na cerimônia religiosa por motivos de tradição você pode colocá-lo somente na festa para descontrair. Os modelos brancos ganham novos materiais como couro e outros tecidos finos como renda. Os detalhes em laço completam a atmosfera romântica, acho lindo! E ali no final mostro para vocês o meu eleito, esse peep toe branco com solado rosa foi simplesmente feito pra mim :)

Noivinhas modernas:










Quem aí já casou/quer casar de sapato colorido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário