Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 26 de abril de 2011

O vestido da princesa chega ao Brasil

 

Quem não lembra do vestido azul usado pela futura princesa Kate Middleton no dia do anúncio de seu noivado com o Príncipe William? A peça, da estilista brasileira Daniella Helayel para sua própria grife Issa, não somente esgotou das lojas em apenas 24 horas, como ganhou diversas versões – até para as gordinhas. Boas notícias para as brasileiras que ficaram assistindo ao fervo de longe. Novas peças do vestido mais comentado de todos os tempos chegam ao Brasil, e é o vestido original mesmo, da Issa. O vestido chega junto com a nova coleção da Issa no Rio de Janeiro, comercializada com exclusividade pela loja Alberta, que há cinco anos comercializa as peças da Issa ao lado de outras grifes gringas famosas, como Pucci e Diane Von Furstenberg.
Feito em jérsei, o modelo “de princesa” chega com variações de cores e estampas, todos no mesmo corte. No entanto, é bom saber que quem quiser colocar o vestido da realeza dentro do guarda-roupa vai precisar desembolsar uma quantia considerável: as peças custam entre R$ 2.000 e R$ 3.000 na Alberta. O casamento mais aguardado do ano acontece na próxima sexta-feira, dia 29, e já é o assunto mais comentado do momento: um estudo revelou que a cada 40 segundos, uma notícia sobre o casamento real é postada na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário