Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Color Block

Acho que todo mundo sabe e tem visto a overdose de vermelho nas lojas e nas ruas do Brasil e do mundo né? Mas não é só o vermelho que tem chamado a atencão, o color block é uma forte tendência nas últimas temporadas e tem sido vistos aos montes nos blogs de street. Mas afinal o que é color block? Se trata de dividir o look em diferentes blocos de cores. Uma cor acima da outra sem muita regra! 

image

A mistura de várias peças coloridas vibrantes na mesma produção pode soar estranho no começo, mas basta apostar em padronagens (como listras, por exemplo) ou abusar dos acessórios, que de forma simples e fácil todas podem invadir esta moda. 

image
image  
Para aderir ao color block sem erro não precisa usar uma roupa do look de cada cor: dá para sobrepor com tonalidades mais neutras como preto, branco e o próprio nude. Além disso, é importante também conhecer um pouco de combinações para o visual ficar equilibrado, então prefira cores complementares, como amarelo e roxo, azul e laranja; e análogas, como amarelo e laranja, por exemplo, são sempre opções segura para estar bem vestida. 

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário