Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades em Jeans

Criados para serem usados por mineradores, os jeans foram adotados pelos jovens depois das aparições de James Dean e Marlon Brando usando eles na telona, e logo dominaram o guarda-roupa de todo o tipo de gente. De lá, nunca mais saíram.
A calça jeans é considerada a peça mais democrática da moda, e a gente concorda: quem não tem aquela calça jeans do peito, que deixa o bumbum bonito e as pernas torneadas? É peça coringa! E achar o denim perfeito é missão obrigatória de todas as estações, por isso fique sabendo que nesse Inverno as tendências nos levam ao combinado de tecidos, à mistura de estampas, ao retrô e ao aspecto desgastado.


O jeans do momento tem um pouco de tudo isso: detalhes em estampa Liberty e aviamentos vintage, combinação de diferentes tons de jeans e lavagens bem pensadas para que a peça fique super diferenciada.
E para mostrar que o jeans é de todas as horas e todas as pessoas, separamos dois looks com ele – um para o dia e outro para a noite:


E aí, já escolheu a sua calça preferida nesta estação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário