Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine’s Day - E tome amor!

Sabe-se lá porque, aqui no Brasil inventaram de comemorar diferente, e nosso dia dos namorados acabou sendo 12 de junho, o Dia de Santo Antônio (aquele santo casamenteiro, sabe?). Mas o fato é que no mundo inteiro, hoje as pessoas estão comemorando o dia nos namorados! Ou ainda Valentine’s Day em inglês, Día de San Valentín em espanhol e Jour de la Saint-Valentin em francês.
Bilhetinhos, presentes e declarações à parte, nós sugerimos dois looks bem românticos para você convidar o seu amor para um programinha a dois e aproveitar o dia por aqui mesmo. O programa é você que escolhe: um jantar à luz de velas, um cineminha em plena segunda-feira ou até uma ida ao motel (aproveite que aqui não é dia dos namorados de verdade, então a fila não deve estar tão grande!).

Se você está desacompanhada, uma boa solução é reunir as amigas e assistir ao filme “Valentine’s Day” (em português: Idas e Vindas do Amor). Um filme que mostra, de maneira divertida, o que acontece nessa época nos EUA.
E Happy Valentine’s Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário