Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look's de Carnaval 2011

O que todo mundo sabe, é que as roupas de carnaval devem ser primeiramente confortáveis, para que você possa se divertir bastante ! Como carnaval é sinônimo de muito calor então abuse dos shorts jeans, saia, bermudas , blusinhas de alcinha, e tomara que caia ( veja na foto algumas peças de roupas e coisas ideais para o carnaval! ). Os sapatos também devem ser confortáveis como: havaianas, sandálias, sapatilhas...
E os acessórios? Ah, abuse principalmente de acessórios coloridos e chamativos, mas sem muito exagero !
Você pode usar também a famosa camisa xadrez, que pode ser acompalhada, de um tênis ( all star) ou uma sapatilha ! As bolsas para o carnaval devem ser pequenas, se caso você abra mão de uma!
Caso você goste de um look mais trabalhado invista numa blusinha mais cumprida ou uma blusa xadrez com um short, uma bolsa bem chamativa para dar um astral no look !

E é isso ai ! Aproveitem as dicas e arrase neste carnaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário