Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só no sapatinhooooo . . AFS!

Claro que dessa pessoa a gente pode esperar tudo, ou seja, não seria digna de um "Me Economize", prefiro nem comentar o outfit.

Mas nesse caso, o "Me Economize" vai pra marca de sapatos que confeccionou essa aberração da natureza: ankle boot branca de salto de acrílico?



Mãe de Deus, me economize! Se alguém souber de que marca é me avise pra eu nunca chegar perto da loja... pode ser contagioso!!!

PS: Tava olhando de novo e até parece que ela tá com o pé enfaixado, né? Muito ruim o sapateeeeeenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário