Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A cor flúor na sua intimidade

Acho que a maioria das meninas, já viram a Carol Dieckmann usando os lindíssimos sutiãs nas cores flúor. Eu quando vi, fiquei apaixonada e logo comprei o meu pink. Lembro que na época ainda aproveitei e já trouxe um cintinho fino na mesma cor...=)


As cores encontradas são somente o laranja, o pink, o verde, o azul e o amarelo flúor. 
Esses sutiã são próprios pra serem usados com blusas com alcinha fina, regatas, camisetões de ombros caídos e camisa social pra quem é mais ousada como eu.


E uma dica bem bacana pra você não pagar de cafona na rua, é não sair por ai usando qualquer cor de sutiã => como o roxo, o azul, verde, amarelo, rosa, vermelho, branco, cinza, etc e tal....O look só fica fashion e moderno se as cores forem flúor, mas o sutiã preto é a única cor que pode ser usada como os citados, capitche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário