Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novidades M.A.C

Como sempre, em primeira mão para as leitoras do blog Mania de Novidade, tudo que descubro de novidade está aqui para vocês!!!!  A M.A.C. vai lançar uma edição limitada de cosméticos em parceria com a Rodarte, uma das marcas mais bombadas nos EUA atualmente! Isso inclui batom, gloss, sombra,, blush e esmalte; No exterior apartir do dia 15/09 e  no Brasil, chegam só entre o final de novembro e começo de dezembro, segundo a assessoria da grife de cosméticos.



 “Juarez” se tornou o nome de um esmalte rosa pálido da mac; “Factory” é o nome de um verdinho; “Ghost Town” é o nome de um batom branco cintilante e “Sleepwalker” uma sombra bege com tons acobreados.
Mas como vai ser uma edição limitada, corre o risco de você nunca encontrar nas lojas da MAC, assim que chega, sai tudo!! Então:

Nenhum comentário:

Postar um comentário