Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O vestido de formatura mais caro do mundo

prom dress diamonds


A formatura é um momento muito importante na vida de qualquer um. Claro que quanto se trata de pegar o canudo depois de anos e anos de esforço no curso universitário, essa conquista tem um valor mais siginificativo, afinal de contas, é a profissão que você escolheu para o resto da sua vida e o modelo do vestido pode até ficar em um segundo plano. Mas quanto se é adolescente e a formatura é de segundo grau, não tem conversa! O vestido é a coisa mais importante do universo.
Nos Estados Unidos, este vetido é o “Prom Dress”, aquele para o Baile que marca o fim do ano letivo e tem que ser elegante, na moda e precioso. Para atender a todos estes requisitos e ainda contentar as meninas mais ricas da América, a marca Dress Goddess, especializadas em vestidos desde 1969, decidiu deixar todas as adolescente de boca aberta ao propor às suas clientes um Prom Dress precioso, literalmente.
O vestido em questão é recoberto de diamantes verdadeiros, bordados um a um no corpete do modelo que desce acariciando o corpo das formandas, como um verdadeiro vestido de festa. Certo que o adjetivo “clássico” não é o mais adato ao modelo. Na verdade, se trata do Prom Dress mais caro do mundo, visto que na estiqueta quase falta espaço para tantos zeros - o modelo custa 14.000 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário