Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Qual o penteado do OSCAR?

A festa do Oscar vem aí, dia 27. E eu  estou curiosíssima, como vão ser os cabelos?   Gosto de analisar os cabelos e as Makes das atrizes, pois mostram a tendência em penteados.
Eu, particularmente tenho uma opinião  de que os cabelos sofrerão a influência do filme CISNE NEGRO , um dos indicados ao oscar, e os coques clássicos, bem puxados, e em todas as alturas, serão bastante usados na festa…eu e meu achômetro!!!
Separei alguns que acho lindos!

  sofisticados..
  volumosos…
. altíssimos…
  ou na nuca.

Acho que os coques serão menos bagunçados, vamos esperar para ver…
Mas na minha opinião MESMO!!!!!      “  And the Oscar goes to…..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário