Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Arasse no Carnaval!


Cabelo e maquiagem são combinações essênciais para qualquer festa, principalmente no Carnaval, onde figurino e rosto têm que estar em completa harmonia, chamando a atenção de todos, não é mesmo? Então vamos a algumas sugestões!!!



Discretas e despojadas, elas estão arrazando nas passarelas da moda e nas ruas as tranças voltam a ser um dos penteados favoritos das mulheres. Usando um pouco de criatividade, você cria penteados diferentes que podem ser usados tanto durante o dia como em festas a noite.  Suaves e românticas como sempre, porém mais versáteis do que nunca.  Esses tipos de penteados são um arraso para os dias de folia que estão por vir, trança lateral, embutida, convencional serão o hit desta estação e pra você que quer algo mais simples que uma trança dê um leve torcidinho no cabelo e pronto você ficará linda.  Então é isso meninas para você que gosta de estar linda sempre mesmo no Carnaval ai fica a dica de um belo peteando simples e fácil de fazer que são as tranças, faça da maneira que você quiser não precisa ser aquela trança super bem feita o legal é ficar uma coisa bem natural mesmo. Espero que tenham gostado da dica bjooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário