Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coleção Future Face MAC – Spring 2011


A coleção de primavera 2011 da M.A.C batizada de Future Face conta com produtos que prometem uma pele aveludada e perfeita para você pintar e bordar nas suas criações.  A nova coleção conta com base,pó,corretivo, pincéis para você deixar à pele de Deusa e arrasar.
1-  Studio Fix Fluid, a base da MAC, acaba de ganhar 8 novas tonalidades.
2- Studio Moisture Tint:  A nova coleção conta com duas novas tonalidades . Trata-se de um hidratante colorido e leve, com fator de proteção solar 15 e outros ingredientes nutritivos para a pele. Especialmente desenvolvido para a temporada de verão.
O produto conta com uma tonalidade transparente que oferece uma cobertura perfeita para nivelar o tom da pele, criando um acabamento impecável e deixando a pele protegida, macia e hidratada. Adequado para todos os tipos de pele.
3Brushes: Os famosos pincéis da M.A.C , completam a coleção para completá-la. O pincel 190 é ideal maquiadores para aplicação de base e o 150 pincel é perfeito para passar o pó.
4 - Studio Careblend Pressed Powder: pó compacto da marca e esta disponível em 8 tonalidades, promete cuidar e uniformizar a pele.
Confira abaixo as fotos dos produtos da coleção future face Mac – Spring 2011 :







A coleção já esta a venda nas lojas gringas, então se você tem alguma amiga que mora fora ou então vai viajar aproveite.  Pois ainda não há previsão de chegar ao Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário