Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A nova camisa da seleção brasileira!

Hoje, quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris a seleção brasileira e a NIKE apresentam o novo uniforme. Com algumas alterações e novidades no design e no material do uniforme.
A maior alteração é uma faixa verde horizontal na altura do peito, desculpe mas ainda não entendi a finalidade da faixa. Os números e os nomes dos jogadores, também em verde, ganharam novo design. Painéis em malha perfurada oferecem ventilação superior, enquanto as costuras de precisão, as cores ousadas e o clássico distintivo da CBF, com as cinco estrelas referentes aos títulos mundiais.

Preços:
Os novos modelos começam a ser vendidos hoje, em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90 nas lojas da Nike. Pena que pelo preço a maioria dos torcedores vai recorrer ao mercado negro (camelôs) para ter sua camisa da seleção, tem algo errado nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário