Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CARNAVAL - O que usar?


As roupas para o carnaval devem ser primeiramente conforátveis, isso nós já sabemos, então vamos ver algumas opções de modelos que podemos usar para esse dia de muita alegria e folia!!!




Como Carnaval é sinônimo de muito calor a moda é usar e abusar de shortinhos, saias, bermudas, blusinhas de alcinha e tomara que caia. Os calçados devem também ser simples e confortáveis, havaianas, sandálias rasteiras, sandálias gladiadoras, sapatilhas e por ai vai, desde que sejam confortavéis para vc aguentar a festa a noite toda!!! (Veja acima).



Meninas abuse das saias soltinhas ou jeans, shorts e principalmente dos acessórios que faz você ainda mais linda e glamurosa. Modelos de roupas e opções é o que não falta para que você fique ainda mais bonita neste Carnaval!!! (Veja acima).



Abuse dos tênis e  sapatilhas!!! O que também está em alta na moda e a camisa xadrez, você pode estar usando com um short, fica super lindo ou se preferir uma regata básica acompanhada de um lindo colar para incrementar o look!!! (Veja acima).



Os acessórios para usar no carnaval como bolsas devem ser pequenas, se caso você não abra mão de uma.  E para você que não está em dia com a balança  prefira usar blusinhas mais soltinhas para dar uma disfarçada naquela barriguinha indesejável. (Veja acima)



Agora se você gosta de um look mais trabalhado invista em uma blusinha mais comprida ou em uma camisa xadrez com um belo short, sandália gladiadora e uma bolsa bem alto astral “colorida” (Veja acima).



Este já é um look mais despojado, short, camisa xadrez e tênis o outro é blusinha com amarra no pescoço, shortinho e rasteirinha e para incrementar pulseiras bem coloridas. (Veja acima).



Este é básico camisa xadrez, camiseta , tênis e rasteirinha. Então é isso meninas aqui tem looks tanto básicos quanto mais elaborados, bom acho que não é só porque é Carnaval que você tem que sair de qualquer jeito, você deve e pode elaborar mais na hora da produção para cair na folia, estes modelos servem tanto para o Carnaval como também serve para você ir em uma balada. Aproveite que o xadrez está super na moda você pode usar com uma regata em baixo ou somente a camisa mesmo fica lindo ou pra você que não gosta invista em regatinha, blusinha de alça, tomara que caia entre outras de sua preferência. Bjooos espero que tenham gostado deste post, vou postar outro sobre penteados que vocês podem estar usando no Carnaval e nas baladas também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário