Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais uma tendência!

Mais uma tendência forte aparecendo por ai.….e pelo visto vai conquistar o gosto das brasileiras que ainda não se adaptaram ao boyfriend style!

Assim como aconteceu com as calças masculinas que tomaram conta do nosso armário, a nova modelagem, ultra justa (respira forte!!!!)  com barras dobradas também apareceu com a atriz Katie Holmes. Explica-se: a mulher de Tom Cruise mudou muito seu estilo nos últimos anos….gostos a parte o fato é que ela gosta muito do assunto e, juntamente com a gama de estilistas que ela costuma vestir, sempre lança moda!

justa É tendência!

Eu particularmente adoro boyfriend jeans, e para variar um pouco a modelagem, achei a calça super skinny bem feminina, especialmente se usada com blusas leves e fluidas. Acredito que acertará em cheio no gosto das brasileiras, que já aderiram ao modelo justo e é essencial para o guarda-roupa.

Flats ou saltos são ótimas parcerias, sejam saltos grossos ou finos, dependendo da produção.

E vocês, gostaram da nova tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário