Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se liga calouras!

Como muitas leitoras estão indo para a faculdade este ano a dúvida que mais bate nas nossas cabeças é: E agora? O que vestir? Depois de anos acostumada ao fardamento escolar, ter uma mudança tão brusca assusta muitas de nós, meninas. Afinal, quando se trata de farda é apenas um acessório ou uma bolsa que vai chamar a atenção mas no caso de uma roupa inteira tudo tem que estar em harmonia e combinar com o ambiente.
      O básico é a melhor opção para a faculdade. Apostar nisso e investir nos acessórios ajudam muito na hora de se vestir além de que, dá para sempre renovar deste jeito! Para ajudar vocês gatinhas, vou mostrar alguns exemplos de looks (coisa que eu adoroooo montar e acho que todo mundo já percebeu kkkkk) para inspirar todas e ajudar vocês a entenderem o verdadeiro espírito de escolher uma roupa para a facul kkkk. Sem exageros! Tudo na medida certa. Vamos dar uma conferida, girls?!

     Fiquem de olho! (momento BBB kkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário