Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A bolsa mais cara do mundo


 
E você aí, achando um absurdo algumas pessoas pagarem milhares de reais em uma simples bolsa de grife… Sabia que tem bolsa que custa MILHÕES? Existe e acaba de entrar para o Guiness, o famoso livro dos recordes, como a bolsa mais cara do mundo. A 1001 Nights Diamond Purse é uma criação da Mouawad, e pode ser sua por míseros US$ 3,8 milhões - ou seja, R$ 6,33 milhões. Quer dizer, a maioria dos mortais poderia trabalhar a vida inteira sem gastar um centavo, e mesmo assim não teria como comprar uma dessas.

A peça tem formato de coração, é feita de ouro e coberta de diamantes. Foi desenhada por Robert Mouawad e executada por 10 artesãos, que acumularam mais de oito mil horas de trabalho para finalizá-la. São 4.517 diamantes: 105 diamantes amarelos, 56 rosa e 4.356 sem cor — totalizando 381,92 quilates. “Como os contos de Sherazade que conquistaram leitores com tramas intrincadas de paixão, a Mouawad 1001 Nights Diamond Purse foi desenhada para impressionar com seus detalhes em diamantes”, disse Pascal Mouawad, um dos responsáveis pela grife.
O slogan da bolsa não poderia ser mais apropriado no site da Mouawad: “criada só para aquelas que merecem nada menos que ela”. Agora resta saber quem será a rainha que terá condições de desembolsar essa quantia para desfilar com essa joia por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário