Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mulher Macho Sin . . Senhor . .

A moda masculina já está invadindo nos guarda-roupa há algumas temporadas, pra quem não se lembra, o chamado boyfriendismo já veio em forma de blazer, calça, bermuda, camisa jeans
Os mais recentes invasores foram: a bolsa carteiro (a mais famosa, Mulberry Alexa) e o Oxford, item desejo de 10 entre 10 fashionistas. Na próxima temporada eles continuam, mas com mais variações e de uma maneira mais “assexuada”.
A vontade de tornar o masculino usável, vem também na maneira de se vestir. Em alguns desfiles, podemos ver a força dessa tendência pro outono-inverno.


As boinas (daquelas usadas pelos vovôzinhos) e chapéus são aposta certa pro clima mais frio, aqui no Brasil isso é quase impossível, mas sempre tem, no mínimo, um dia realmente frio no inverno.


 As bolsas continuam bem quadradas e sóbrias, sem muitos detalhes e contornos arredondados, o que deixa o acessório ainda mais masculino, sem os frufrus que nos caracteriza.


Os cintos são de couro, mais fino e também são bem masculinos, com uma pegada “executiva”. Podem ser usados em um look mais feminino, ou acompanhando uma versão mais feminina do tradicional uniforme de trabalho


Os oxfords, continuam sendo a sensação da temporada. Com variações de cores e modelos, eles virão com mais força no outono-inverno. Dica legal é misturar o oxford baixinho com meia social masculina, deixa um ar mais despojado.
Tão bom ser mulher e poder pular pro guarda-roupa do namorado sem ser insultada na rua, né? Hahaha (os homens sofrem com o preconceito da camisa rosa há décadas!)
Qual o item que vocês acham que mais vai bombar no outono-inverno? E quais vocês já estão desejando loucamente? (eu já quero um cinto desse, bem macho, marrom e de couro, hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário