Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anéis e mais Anéis . .

Eles estão com tudo, grandes com pedrarias, aço, prateado dourado, acrílico. São tantas as formas, designs, que um é mais bonito do que o outro. Como qualquer outro acessório, ele da um up total no look. Estão super prometidos para qualquer estação do ano.


Foi-se os tempos em que era usado apenas um anel em cada mão, hoje em dia a mulherada esta usando anéis em todos os dedos da mão. O fato é de que os anéis estão cada vez mais criativos e divestidos, basta apenas escolher um que combine com o seu estilo.
Uma boa opção para combinar os anéis aos looks é usar um anel com uma roupa mais formal, que deixa o look mais estiloso e divertido.


Ainda não estou totalmente adepta a usar vários anéis em uma mão, mas eu acho lindo quem sabe combinar, é realmente muito estiloso. No momento eu estou louca pra encher minha caixinha de anéis lindos e maravilhosos, hahaha.
O que vocês acham meninas? vocês usam vários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário