Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gisele Bündchen lança sua marca de cosméticos no Brasil

Nossa Diva Gisele mais uma vez trazendo novidades...pois acaba de lançar no mercado brasileiro, sua primeira marca de cosméticos, Sejaa Pure Skincare.
A linha Sejaa nasceu da filosofia de vida de Gisele, que passou a ser zen depois de parar de fumar. Adepta do yoga e da meditação, ela diz que pretende ser o mais verde possível. ."Sejaa é Ser. Ser você. Você é o que mais importanta na sua vida", afirmou sobre o nome.

Os três itens que compõe a linha são hidratantes que nutrem. Ela explicou que , como a linha foi criada pensando nela e ela ainda não usa um antiidade ela não iria criar uma fórmula com esta função. 
Ok resta saber se isso realmente é verdade né...

Aliás, nenhum dos cremes contém FPS, mais uma... Porque a modelo simplesmente disse não usar nunca. "Ainda não existe um FPS natural...", justificou. 
Ahhh mas será???


Nenhum comentário:

Postar um comentário