Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Arruma a mala aê!

Arrumar mala não é muito gostoso, mas mala de praia é a que acho mais fácil, porque você pode montar vários looks, colocar diversas peças e elas ocupam pouco espaço, são todas leves e pequenas. Mas mesmo podendo colocar mais itens, é sempre importante pensar com o que eles combinam, em que ocasião vou usar esse look e não apenas jogar tudo que você quer levar.


Looks na praia:
-Túnicas trabalhadas, com detalhes ou bordados, fica bacana por cima de bikini, para variar um pouco o jeans + camiseta.
- Vários bikinis, gosto dos lisos e estampados, é bacana levar vários, mas também é legal inverter, colocar a parte de baixo de um liso, com a estampada de outro, não esqueçam que o bikini deve combinar e ficar uma peça harmónica.
-Chapéu bacana vale a pena e óculos de sol sempre.
- Bolsas, geralmente levo uma ou duas para praia, bolsas mais esportes, pode ser de lona ou palha e uma bolsa para o dia-a-dia fora da areia.


- Saias de tecidos diferentes para looks noturnos ou vestidos, são peças que sempre estão nas minhas malas para praia.

- Chinelos e rasteiras, são os itens mais usados, mas também é bacana levar uma sapatilha e um salto para looks mais noturnos e elaborados.



-Durante o dia, aposto em shorts ou saia jeans, pode ser azul, branco ou colorido, fica bonito com camiseta básica, camiseta, batinha, camisas.



Um comentário: