Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Biquínes, Cangas e Saídas de Banho

Neste Verão a tendência da Moda para quem vai viajar, passear e se divertir na Praia ou Piscina são as Cangas, Saídas de banho e Biquínis coloridos e super fashion. Elas incrementam o visual e looks de Verão, são práticas, versáteis e muito úteis nesse clima de férias e diversão.
As Cangas, por exemplo servem como Vestido, Saia, Saída de bando e adereço para compor vários looks de praia ou piscina. Veja alguma dicas e ideias de como usar as Cangas em looks lindos.



As cores e estampas são o Hit do Verão, podem ser combinando com o biquíni e acessórios como óculos e pulseiras, fazendo um look completo e lindo.
Tecidos leves como a seda são delicados e ótimos para o verão, além disso a cor turquesa da canga acima está super na moda deste ano. Mas para quem prefere as mais simples, a canga estilo Hippie também é linda e versátil.
As Saídas de Banho – Praia ou Piscina – são excelentes opções para compor seu look de Verão. Podem ser usadas com chinelos ou rateirinhas e se quiser use também acessórios como pulseiras, óculos e outros. Veja as mais Lindas e Elegantes saídas de banho para looks de Verão:



Aposte nas estampas e tecidos coloridos. Os óculos e Chapéus completam o look das saídas de Banho e looks de Praia e Piscina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário