Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amarrem os cintos!

Você já notou que o cinto não serve mais somente pra segurar a calça ou o short no lugar? Verdade! O cinto marcando a cintura pegou mesmo e é sempre tendência. Os acessórios, em geral, têm o poder de transformar qualquer look básico numa produção mais elaborada. Esta tendência é destaque e aparece em muitas coleções apresentadas pelos desfiles de moda. Portanto, é a vez dos cintos! Além de marcar a cintura feminina, eles podem multiplicar as opções de combinações do guarda-roupa. Podem ser usados com calça jeans, saias, vestidos, macacões... Enfim, usar a criatividade é fundamental para quem quer estar na moda!

Primeiramente, é importante prestar atenção no seu tipo de corpo, senão este acessório pode desfavorecer a sua silhueta. Para quem tem quadris largos, é bom evitar o uso do cinto nesta região. O uso na cintura pode causar a impressão de que alongou o seu perfil.
São inúmeras as opções de modelos que podem ser encontrados por aí. Fino, largo, médio, de diferentes materiais, cores e estampas. Os metais estão em alta: são tachas, fivelas e enfeites que deixam os cintos ainda mais ousados.
Os cintos podem ser usados de forma normal, bem tradicional, fechando-os corretamente. Mas há uma nova opção para deixar o visual mais diferenciado: uma ponta solta passa por dentro dele mesmo e finaliza como um nó nele próprio, antes ou depois de afivelá-lo. Neste caso, é usado um tipo mais fininho. Agora você já sabe o que fazer com aquele cinto que fica enorme em você!
Todas as espessuras são permitidas, lembrando que, geralmente, os cintos finos são mais elegantes, e os mais largos devem ser usados com looks mais despojados. Roupas estampadas pedem cintos mais básicos, de uma só cor ou bem discretos, para não pesar o visual. O inverso também acontece quando ele é colorido e chamativo. É bom cuidar para não fugir do equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário