Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Imprescindível Oncinha

Correndo o risco de parecer repetitiva, aqui vai outro post com tema de oncinha. Mas gente, pensa bem, se eu estou insistindo tanto no negócio é que o assunto é sério. Oncinha é super, mega tendência. Ano passado já foi difícil, mas esse ano vai ser realmente impossível escapar dela. Quem ainda tem restrições quanto à estampa, essa é sua oportunidade pra acabar com os preconceitos. Quer ver como dá pra usar oncinha de todo jeito?

Com jeans
Dã, essa é óbvia né. Jeans combina com tudo. O jeans é seu amigo. E o jeans é amigo da oncinha também.

Vestido
Vestido de oncinha é para as um pouquinho mais ousadas. É peça única, então precisa pensar bem nos acessórios: devem ser básicos, porém elegantes, pra não empobrecer o look. Por outro lado, acessórios muito chamativos já te deixarão com cara de perua. Procure sempre o meio-termo.

Longo
Ok, esse é pras muuuito ousadas. Quando bem usado, ahaza, mas prepare-se pra ter a festa inteira olhando pra você, porque vai acontecer.

Cardigã
Pode ser difícil acreditar, mas essa peça ja virou um "básico". O tecido informal do cardigã (aquela malhinha gostosa) o torna apto pra muitas ocasiões diferentes. Fica lindo com shorts, saias, vestidos... enfim, tudo. E é perfeito para o clima brasileiro.

Acessórios
Para as mais resistentes. O acessório não chama tanto a atenção com uma peça de roupa mas faz verdadeiros milagres na composição de um look. Sabe aquele dia que você está meio com preguiça de escolher roupa e pega as peças mais básicas do armário? Acessório de oncinha salva o look. É garantido.

No Inverno
É uma época ideal pra usar roupa de oncinha e eu vou explicar porquê. Primeiro porque oncinha tem um ar aconchegante e invernal mesmo, afinal, a estampa é inspirada em uma pele, e pele é sinônimo de frio. Segundo porque no inverno usamos muito mais peças, e a sobreposição acaba dando uma "escondida" na estampa, amenizando o impacto.

P&B
É a oncinha "clean". Para muitos, a ausência de cor torna a estampa mais fácil de combinar com outras peças, e acaba sendo verdade. Oncinha p&b pode misturar sem medo com rosas, azuis, verdes... você escolhe.
Além da oncinha, as outras animal prints ambém vão dar muito as caras este ano. Pra quem quiser variar o bicho, aqui mais algumas sugestões: tem zebrinha, que também é p&b, portanto sem mistérios para misturar com cor e estampa de pyton, para as mais venenosas.


Animais à solta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário