Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Marcela Temer!


Olá meninas!

Todo mundo viu, foi quase impossível passar despercebida, o fato é que Marcela Temer roubou as atenções na posse da nossa presidenta. Convenhamos que não vemos muitas mulheres bonitas no meio político não é? Mas a Marcela, mulher do Vice-Presidente Michel Temer, não é só bonita como também estilosa.



Não foi à toa que seu nome apareceu nos tópicos mais comentados do Twitter, é claro que o burburinho foi grande também pelo fato da diferença de idade dela e de seu marido (42 anos de diferença), mas repare na maquiagem perfeita, no look clássico-moderninho e no penteado de trança "bagunçadinha" que realçou ainda mais a juventude da moça.


 
Durante a transmissão da posse, tuiteiros famosos e anônimos ficaram impressionados com a beleza da mulher do vice-presidente do Brasil...
getm4
MARCELA E A PRIMEIRA-FILHA PAULA.
MARCELA FOI MISS CAMPINAS.
 A MOÇA É 43 ANOS MAIS NOVA QUE O MARIDO, É FORMADA EM DIREITO E TEM UM FILHO (HERDEIRO) DE TEMER.
"Me perdoe as feias, mas beleza é fundamental..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário